EVITALIZANTE CERÂMICO PARA ÓLEO DO MOTOR À DIESEL
Condicionador de metal atômico MAXIMUM FOR DIESEL TRUCK com 1 Stage revitalizante é especialmente projetado para motores diesel de automóveis pesados com sistema de capacidade de óleo até 30-45L volume.
Pela primeira vez, o condicionador de metal com revitalizante atômico resolve duas tarefas simultaneamente:
- modifica a superfície de atrito (possuir a ação revitalizante);
- melhora as propriedades lubrificantes do óleo.
Tal resultado é possível devido à fórmula de três componentes do composto:
- 1 Estágio Revitalizante forma um revestimento cerâmico nas superfícies das peças, restaurando assim as superfícies de operação e compensando o desgaste atual das peças do motor;
- O condicionador de metal fortalece o filme lubrificante, criando nível extra de proteção antiwear, perfeitamente combinado com o revitalizante;
- O Agente Deslizante 2D fornece deslizamento ultraleve entre as peças do motor.
As três fórmulas componentes do composto fornecem efeito de restauração simultânea das peças gastas, sua proteção contra o desgaste e mobilidade de óleo entre as partes. O MAXIMUM para caminhões diesel é um produto inovador de 3 componentes de uma nova geração, que combina as vantagens do condicionador metálico complexo de duas fases e revitalizador de 3ª geração.
O revitalizante forma um revestimento de cerâmico nas superfícies das peças, compensa o desgaste e prolonga a vida útil das peças. As moléculas do condicionador metálico de duas fases entram em interação sinérgica com as nanopartículas revitalizantes e o material superficial da peça. Transforma o contato tridimensional entre as superfícies das partes ásperas em uma bidimensional com o deslizamento de luz extra e o coeficiente de baixo atrito.
Revitalizado em sem atrito, o equipamento roda com menos perda de energia e desgastes, gerando economia de combustivel e menos emissão de poluintes.
PRODUTO BEST SELLER
VANTAGENS
• Recupera as superfícies das peças e compensa o seu desgaste corrente.
• Alinha e aumenta a compressão nos cilindros.
• Aumenta a pressão no sistema de óleo até a nominal.
• Cria sistema ativo de proteção das peças contra sobrecargas e sobreaquecimento.
• Melhora as propriedades lubrificantes do óleo e as características tribológicas dos componentes do motor.
• Garante a economia do combustível.
• Aumenta a potência e a suscetibilidade do motor.
• Reduz o nível de ruídos e vibração.
• Garante a proteção contra o desgaste do motor pelo percurso de 100.000 km.
Compartilhar nas redes sociais